Sexta-feira, 2024-03-29, 7:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 14 » SALVADOR: HOMEM QUE MATOU PM E TINHA ARMA DE DELEGADO ASSASSINADO SERÁ APRESENTADO NESTA SEGUNDA-FEIRA
12:56 PM
SALVADOR: HOMEM QUE MATOU PM E TINHA ARMA DE DELEGADO ASSASSINADO SERÁ APRESENTADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

As polícias Civil e Militar apresentam nesta segunda-feira (14), às 11h, no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, em Salvador, o traficante Roque Soares de Melo Filho, 30 anos, envolvido no assassinato do soldado PM Hamilton Gomes de Jesus, do Esquadrão de Polícia Montada, no dia 24 de maio deste ano, no bairro Tancredo Neves.

Roque foi preso na madrugada de quinta-feira (10), na Avenida Paralela, por equipes da (Rondesp/Central), da Operação Apolo, da 23ª CIPM/Tancredo Neves e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, que pertencia ao delegado Eduardo Rafael de Santana Lima, 35, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), morto em novembro de 2012, no Barbalho, um revólver calibre 38, munições e drogas.

A apresentação será conduzida pelos delegados Odair Carneiro, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Sérgio Malaquias, do DHPP, major PM Marcelo Barbosa, da Rondesp/Central, e major Wildon Reis, da Apolo.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 378 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa