Quarta-feira, 2024-04-24, 6:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 17 » SALVADOR: HOMEM MORRE ELETROCUTADO NO BAIRRO DA GRAÇA
10:31 PM
SALVADOR: HOMEM MORRE ELETROCUTADO NO BAIRRO DA GRAÇA

Antonio Cleiton Gomes dos Santos, de 41 anos, foi encontrado atrás do Clube Baiano de Tênis na Rua Oito de Dezembro, na Graça, na tarde desta quinta-feira (16) por volta das 13h.


Segundo testemunhas, o rapaz estava cortando as árvores atrás do Edifício Dom Velásquez, quando escorregou e caiu. Nesse momento, o seu corpo tocou em um fio de alta tensão ligado a um poste de iluminação, quando ele foi eletrocutado. "Eu vou entrar com uma ação judicial contra este prédio, que não ofereceu estrutura adequada para Cleiton trabalhar”, avisa o irmão da vítima, Cleison Gomes dos Santos. Cleiton fazia um serviço extra para o prédio e não trabalhava em empresa terceirizada. A vítima deixou um filho de seis anos, esposa e família, que estiveram no local para acompanhar a perícia e retirada do corpo.


Espera

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) solicitou apoio a policiais para fazer a remoção do homem e aguarda o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia. "É muito doloroso ver o corpo do meu primo jogado aqui nessa vala e o IML demorando desse jeito", afirma Edna Gomes dos Santos, prima da vítima. Mas, a perícia técnica e o IML somente chegaram ao local às 17h30. Segundo policiais, a demora aconteceu pois precisava aguardar a autorização da delegacia, onde o síndico e o companheiro de trabalho de Cleiton registraram a ocorrência.
Category: NOTÍCIAS | Views: 856 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa