Quarta-feira, 2021-12-01, 10:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Dezembro » 27 » SALVADOR: HOMEM MORRE COM GOLPES DE FACÃO AO SEPARAR BRIGA
0:57 AM
SALVADOR: HOMEM MORRE COM GOLPES DE FACÃO AO SEPARAR BRIGA

João Rosa de Souza, de 45 anos, morreu após receber um golpe de facão na cabeça no início da tarde deste terça-feira (25), no bairro de Paripe, em Salvador. João tentou apartar uma briga em que seu irmão, Josiel Rosa de Souza, estava envolvido, na rua Nova Horizonte, onde os dois moram. Josiel estaria incomodado por causa do som alto que estavam tocando em uma confraternização de Natal no meio da rua.


De acordo com o posto policial do Hospital do Subúrbio, onde os dois deram entrada após o incidente, Josiel iniciou a discussão com um dos homens, que seria responsável pelo som, e teve início uma briga entre os dois. João tentou separar os dois e acabou recebendo um golpe de facão do desconhecido.

Os irmãos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas João já chegou à unidade de saúde sem vida. Já seu irmão, Josiel, teve apenas escoriações e um corte no lábio. O posto policial informou que o envolvido na briga estava passando o Natal na casa da sogra, que mora na região, mas afirmou que ainda não há uma confirmação do nome do suspeito. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Category: NOTÍCIAS | Views: 389 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa