Quinta-feira, 2024-04-25, 3:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 7 » SALVADOR: HOMEM MORRE APÓS SER QUEIMADO PELO IRMÃO NA BOCA DO RIO
3:20 PM
SALVADOR: HOMEM MORRE APÓS SER QUEIMADO PELO IRMÃO NA BOCA DO RIO


Um homem morreu na noite desta quinta-feira (6) no Hospital Geral do Estado (HGE). Edmilson Nunes da Conceição, 48 anos, segundo a polícia, ele foi queimado pelo próprio irmão e socorrido para a unidade ferimentos graves pelo corpo.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edmilson foi queimado no dia 25 de novembro, dentro se sua casa, na rua do Sossego no bairro da Boca do Rio. Na noite de ontem, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A polícia não divulgou o motivo do crime, nem se o suspeito foi preso.
Tentativas de homicídio
Um homem foi baleado dentro da própria casa na noite de ontem no bairro CIA I, no município de Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Télio Piana Macedo, 33 anos, foi atingido por vários tiros e socorrido por uma ambulância da cidade e levada para o HGE.
Em Salvador, uma jovem foi baleada na avenida San Martin por volta das 0h desta sexta-feira (7). Segundo a Central de Polícia Daniela Alcântara dos Santos, 21 anos, foi socorrida pela irmã para o HGE. A polícia não informou o que teria motivado o crime, nem a autoria.

Category: NOTÍCIAS | Views: 408 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa