Sábado, 2021-12-04, 5:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 26 » SALVADOR: HOMEM MORRE APÓS SER ENCONTRADO BALEADO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO
5:16 PM
SALVADOR: HOMEM MORRE APÓS SER ENCONTRADO BALEADO EM ESTACIONAMENTO DE SUPERMERCADO

Um homem morreu após ser baleado em um estacionamento do supermercado Bompreço, no bairro de Armação, na madrugada desta segunda-feira (26). De acordo com amigos da vítima, que não quiseram se identificar, o paulista Gian Zanotti teria saído de sua casa em Piatã para comprar cerveja quando o crime aconteceu em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Segundo o major Henrique Melo da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um oficial de operações da PM estava fazendo uma ronda na região por volta das 3h quando encontrou Gian baleado dentro de seu carro, um Fiat Uno preto, que estava parado de forma suspeita no estacionamento do supermercado.

"O nosso oficial estranhou a posição do veículo da vítima, e, ao se aproximar do carro, ele percebeu que o rapaz tinha sido baleado. A situação indicava que o rapaz teria sido alvejado em outro local, e mesmo ferido teria dirigido o carro até o mercado", afirmou o major Melo.

"Nosso oficial então chamou o Samu, que encaminhou o jovem ao Hospital Geral do Estado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no HGE", acrescentou.

Ainda segundo informações de amigos da vítima, a família do jovem, que mora em São Paulo, está a caminho de Salvador para providenciar o sepultamento da vítima. O corpo de Gian se encontra no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma autópsia.

De acordo com a assessoria de comunicação do Supermercado Bompreço, o crime não aconteceu dentro da área do mercado, mas o carro foi deslocado para o estacionamento do local pela polícia após a realização da perícia.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, está trabalhando com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, mas não há mais informações sobre a autoria e as reais circunstâncias do homicídio.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 543 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa