Segunda-feira, 2022-08-15, 4:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 10 » SALVADOR: HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO, ATROPELADO E LINCHADO NO BONOCÔ
4:33 PM
SALVADOR: HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO, ATROPELADO E LINCHADO NO BONOCÔ

Um homem morreu, na tarde desta quarta-feira (10), após ter sido baleado, atropelado e linchado na avenida Mário Leal Ferreira, no Bonocô. Segundo informações da Central de Polícia (Centel), ele foi agredido após uma tentativa de assalto a ônibus, por volta das 14h.

Ainda de acordo com a Central, o assaltante disparou contra o ônibus e o motorista. Na fuga, ele foi atropelado por um segundo ônibus enquanto atravessava a avenida e foi atingido por um tiro. Revoltada, a população espancou o homem próximo à passarela de Cosme de Farias.

Após o ocorrido, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em uma viatura policial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o posto policial do hospital, o homem estava com o rosto desfigurado e como não portava documentos, a identificação ainda não foi realizada.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o ônibus foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e os passageiros devem prestar depoimento sobre o crime nesta tarde. O trânsito da região permanece lento, principalmente na altura da concessionária Cresauto, sentido Dique, onde a tentativa de assalto ocorreu.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 266 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa