Quinta-feira, 2024-03-28, 10:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 22 » SALVADOR: HOMEM MATA VIZINHO A FACADAS EM SEGUIDA É LINCHADO
5:47 PM
SALVADOR: HOMEM MATA VIZINHO A FACADAS EM SEGUIDA É LINCHADO

O acusado de matar um vizinho esfaqueado em Águas Claras na noite de ontem voltou ao local do crime na manhã deste domingo (22) e foi espancado até a morte por moradores do local, segundo informações da polícia. Deive Mendes, 32 anos, foi linchado horas depois do primeiro crime.
A história trágica começou na noite de ontem, quando Deive e a esposa voltaram para casa e encontraram um portão novo no conjunto em que moravam, trocado recentemente pela comunidade. Sem a chave para entrar, eles gritaram até que Joseval Pereira da Cruz, 33 anos, foi abrir o portão e entregar a nova chave para o casal. Assim que Joseval o fez, a esposa de Deive começou a agredi-lo e teve início uma briga.  De acordo com testemunhas, tanto Deive como a mulher aparentavam estar embriagados e ficaram irritados com a troca do portão.
No meio da discussão, Deive pediu para seu filho trazer uma faca e atingiu o vizinho três vezes. A vítima morreu no local. Depois do crime, Deive e a esposa fugiram, mas por motivos ignorados pela polícia ele voltou ao local na manhã de hoje, quando foi agredido com paus e pedras pela população revoltada. Ele morreu no local. 
A esposa de Deive fugiu e ainda não foi localizada. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 856 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa