Sexta-feira, 2024-03-29, 5:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 15 » SALVADOR: HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS NA CALÇADA
2:12 PM
SALVADOR: HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS NA CALÇADA

Um homem, sem identificação, foi executado com tiros na cabeça por volta das 10h30 desta quinta-feira (15), na rua Elias Nazaré, ao lado do supermercado Mercantil Rodrigues, bairro da Calçada - Cidade Baixa -, em Salvador.


Segundo informações de transeuntes, a vítima, que não tinha nenhum tipo de identificação, foi morta por homens que estavam um Gol prata. "Ele estava passando ao lado do supermercado, quando os homens no carro efetuaram vários disparos e levaram uma maleta que estava com ele”, disse uma testemunha, que preferiu não ter a identidade revelada.

Policiais da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Uruguai)) realizam diligências para tentar capturar os autores do crime. A polícia trabalha com hipoteses para a execução. Latrocínio - roubo seguido de morte, em função da maleta da vítima que foi levada, e da relação do homem com o tráfico de drogas pela circunstância da morte: tiros na cabeça.

O corpo foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnica e removido para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Category: NOTÍCIAS | Views: 494 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa