Domingo, 2021-11-28, 3:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Setembro » 5 » SALVADOR: HOMEM FOI ASSASSINADO ENQUANTO BEBIA EM BAR
9:18 AM
SALVADOR: HOMEM FOI ASSASSINADO ENQUANTO BEBIA EM BAR


Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (5) no Largo do Tanque, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada quando estava em um bar bebendo com amigos.

Robson Jorge de Santana Lopes bebia após assistir a um jogo de futebol quando um carro com quatro homens estacionou na porta do bar 'Vinte Ver'. Um dos homens desceu e atirou quatro vezes contra a vítima. Robson foi baleado no tórax e nos braços e morreu na hora. Os bandidos fugiram após os disparos.

Segundo testemunhas contaram à polícia, Robson vendia cocaína no bairro de São Caetano. O crime é investigado como disputa por pontos de vendas de drogas na região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

No final da noite de ontem (4) a polícia registrou outros dois homicídios, um em Salvador e outro em Simões Fiho. No bairro de Novo Horizonte, Jéferson Santana do Rosário, 24 anos, foi assassinado na rua da Primavera por volta das 23h44. O outro homicídio aconteceu na rua Mendes de Sá, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Juaci de Jesus Alves, 36, foi morto com vários tiros por volta das 20h na avenida Valter Aragão de Souza. O corpo da vítima foi enviado ao necrotério do Hospital Eduardo Alencar. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), sete pessoas foram assassinadas neste domingo (4).

Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa