Quarta-feira, 2021-12-01, 1:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Dezembro » 13 » SALVADOR: HOMEM É PRESO ACUSADO DE BOLINAR CRIANÇA DE OITO ANOS NA PRAIA DO PORTO DA BARRA
7:13 PM
SALVADOR: HOMEM É PRESO ACUSADO DE BOLINAR CRIANÇA DE OITO ANOS NA PRAIA DO PORTO DA BARRA

Aproveitando que a avó havia deixado a sua neta de oito anos brincando dentro d´água na praia do Porto da Barra, no domingo (11), João Paulo Cathala Loureiro de Carvalho, 35, não perdeu tempo e foi bolinar a criança. Mas, a ação criminosa foi flagrada pelo soldado Marcus Paraíso, guarda-vidas do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros da Bahia, que evitou que o abuso fosse consumado.


De acordo com informações da 14ª Delegacia (Barra), o guarda-vidas recebeu uma denúncia sobre o abuso e esperou o acusado agir. Quando João Paulo passou a mão nas partes íntimas da menina, o soldado lhe deu voz de prisão e o encaminhou para a 14ªDP. A confirmação do abuso, foi relatado pela menor.

Por falta de vaga, ele foi levado na manhã desta segunda-feira (12) para a Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam), em Brotas. E deve ser transferido ainda hoje para o presídio. João Paulo, que é natural de Valença, disse que é estagiário de uma empresa de venda de imóveis. O acusado confessa ainda que essa não é a primeira vez que ele pratica esse tipo de crime.

João Paulo foi autuado em flagrante, pelo delegado João Cavadas, por estupro de vulnerável (artigo 211).
Category: NOTÍCIAS | Views: 455 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa