Sexta-feira, 2024-04-19, 6:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 6 » SALVADOR: HOMEM É MORTO PELA POLÍCIA DENTRO DE MOTEL
5:05 PM
SALVADOR: HOMEM É MORTO PELA POLÍCIA DENTRO DE MOTEL

Um homem foi morto a tiros dentro de um motel no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, na madrugada deste domingo (6), de acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Paulo Gabriel Santos Martins, de 39 anos, morreu após atirar contra dois policiais da 49ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), de São Cristóvão, por volta das 4h, dentro do Motel Korpus, localizado próximo à entrada do Salvador Norte Shopping.

De acordo com o delegado Reinaldo Mangabeira, do DHPP, os policiais militares que participaram da ação informaram que Paulo Gabriel havia consumido cocaína e gritava por socorro dizendo que estava sendo perseguido. Ele já havia efetuado disparos de dento do quarto pela janela. Preocupados com o comportamento do cliente, que estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos, os funcionários do estabelecimento chamaram a Polícia Militar ao local.

Ao chegarem ao motel, os policiais encontraram o quarto onde Paulo Gabriel estava fechado. Com a ajuda de uma camareira, dois policiais entaram no quarto com uma chave reserva após pedir, por diversas vezes, que o homem abrisse a porta. Paulo Gabriel, armado com um revólver calibre 38, atirou contra os dois PMs, que revidaram e acertaram o braço e as costas da vítima.

Segundo os policiais da 49ª CIPM, o cliente, já sem a arma, ainda conseguiu sair do quarto correndo, quando foi contido por outros policiais e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde morreu na madrugada de hoje. A versão dos policiais está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.

O corpo de Paulo Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Salvador, onde deve ser periciado para ser liberado para sepultamento. Além da morte de Paulo Gabriel, a polícia registrou um duplo homicídio no distrito de Buris de Abrantes, em Camaçari, na madrugada deste domingo. Marcos Santos Assis e Fábio Barreto Silva Moura, de 28 e 29 anos, respectivamente, foram mortos a tiros por volta das 2h40.
Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa