Quinta-feira, 2024-04-25, 8:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 21 » SALVADOR: HOMEM É MORTO DEPOIS DE BRIGA POR PREÇO DE QUEIJO NA SETE PORTAS
7:01 PM
SALVADOR: HOMEM É MORTO DEPOIS DE BRIGA POR PREÇO DE QUEIJO NA SETE PORTAS

Uma briga por causa do preço de uma peça de queijo do reino foi o que motivou o assassinato de Carlison da Cruz Gonçalves, conhecido como Nego Drama, na madrugada desta terça-feira, 19, na rua Cônego Pereira, bairro da Sete Portas, em Salvador. É o que afirmam amigos da vítima. Durante o ataque, Elmo Borges dos Santos, de 38 anos, foi baleado na coxa esquerda.

Sob anonimato, uma mulher contou que Carlison era vendedor ambulante e costumava comprar diversos produtos na feira para vender. Em um desses momentos, um cliente questionou o valor do queijo do reino e os dois começaram a discutir.

"O cara queria colocar preço na mercadoria dele. Eles começaram a discutir e depois partiram para a agressão física”, contou a mulher.

Durante a discussão, o cliente deu um tapa na cara de Carlison, que revidou dando um murro no rosto dele. De acordo com a testemunha, o cliente é conhecido, na região da Sete Portas, pelo apelido de Bola Sete.

"Esse cara ameaçou Drama de morte, mas ele não acreditou. Não foi o cara quem matou, ele mandou matar”, contou um homem, sob anonimato.

As testemunhas contaram que o crime foi cometido por dois homens em um Honda City prata. O corpo foi liberado para sepultamento no Cemitério da Quinta dos Lázaros.

Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa