Quarta-feira, 2018-07-18, 3:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Fevereiro » 16 » SALVADOR: HOMEM É MORTO APÓS TENTAR EXECUTAR DONA DE LANCHONETE NA MOURARIA
8:52 AM
SALVADOR: HOMEM É MORTO APÓS TENTAR EXECUTAR DONA DE LANCHONETE NA MOURARIA


Dois bandidos tentaram assassinar a dona de uma lanchonete no bairro de Nazaré, em Salvador, mas a ação foi frustrada por um terceiro homem que atirou contra eles. Um dos criminosos foi baleado e morreu. O outro comparsa conseguiu fugir. 

O caso aconteceu na noite desta noite desta quinta-feira, 15, na rua do Paraíso, na região da Mouraria, por volta das 23h.

Segundo a Polícia Militar, quando as guarnições chegaram no local do crime encontraram Pablo Santos de Oliveira, 19 anos, atingido pelos disparos. Ele foi levado na viatura para o Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama, onde morreu. 

A empresária, que não teve o nome relevado, também foi socorrida pelos policiais. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Informações preliminares dão conta de que ela foi atingida por quatro tiros.

À polícia, testemunhas informaram que o homem que fez os disparos contra dos criminosos tinha passado em um carro no momento que os suspeitos estavam tentando matar a dona da loja Acaí do Monstro.  O suspeito que fugiu e o que atirou ainda não foram identificados.

Category: PUBLICIDADE | Views: 89 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa