Quinta-feira, 2024-04-25, 6:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 27 » SALVADOR: HOMEM É MORTO APOS TENTAR ASSALTAR CASAL EM FRENTE A FIB
0:11 AM
SALVADOR: HOMEM É MORTO APOS TENTAR ASSALTAR CASAL EM FRENTE A FIB

Uma tentativa de assalto terminou na morte de um homem na noite desta quarta-feira (25), na Rua Arnaldo Lopes da Silva, próximo d
o Centro Universitário Estácio da Bahia - Estácio FIB, em Salvador. Segundo informações da polícia, Francisco Sales Vieira Júnior foi alvejado quando tentava assaltar um casal que residem no Conjunto dos Bancários, a poucos metros de onde o crime aconteceu.


"Ele já é acostumado a roubar aqui no bairro. Ele chegou de moto com um comparsa e quando estavam fazendo mais uma vítima uma pessoa surgiu e atirou neles”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar. Ainda de acordo com a fonte "a moto caiu e o outro bandido conseguiu fugir roubando um carro”, completou. O motorista do veículo foi levado, mas terminou sendo liberado.

No momento da troca de tiros houve muita confusão e correria. Alunos da FIB – voltaram para a unidade e de acordo com um estudante outro bandido teria entrado na unidade, fato não confirmado pela polícia. "Eu vi um homem correndo para a faculdade. Não sei se ele fazia parte do grupo dos bandidos”, contou o aluno, afirmando que assaltos são constantes  na região. "Eu conheço mais de dez pessoas que já foram assaltadas nessa ladeira. Felizmente quem morreu hoje foi o bandido”.

O corpo de Francisco permanece em via pública. A polícia realiza rondas na região para tentar encontrar o outro acusado. As vítimas nada sofreram.
Category: NOTÍCIAS | Views: 519 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa