Terça-feira, 2024-04-23, 8:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 5 » SALVADOR: HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO IAPI
3:35 PM
SALVADOR: HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO IAPI


Um homem de 29 foi morto a tiros na noite desta terça-feira (04) no bairro do IAPI, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, Welber Sena Chaves foi surpreendido por um homem armado, não identificado, apontado como traficante da região.
O crime aconteceu por volta das 20h, na travessa Vileta da Selva. Welber foi atingido por vários tiros e morreu no local do crime. De acordo com testemunhas, o crime foi ocasionado por uma dívida de drogas. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Já na Estrada Velha do Aeroporto, no bairro Jaguaripe, foi morto Diego Lima Silva, 21 anos. Segundo a polícia, Diego estava saindo de casa quando foi abordado por dois homens que já chegaram atirando.
Diego foi atingido no peito, ombro, braço esquerdo e nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido para um hospital. O caso também está sendo investigado pelo DHPP.
Tentativa de homicídio
Um homem ficou ferido na noite de ontem após ter sido baleado diversas vezes na rua Direta da Capelinha de São Caetano. Segundo a polícia, Antônio Sacramento Santos estava na frente da Lanchonete Delirius quando foi atingido pelos disparos. Antônio foi baleado no peito, braço e perna esquerda e nas nádegas. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 763 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 30
Convidados: 30
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa