Quinta-feira, 2024-04-25, 11:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 3 » SALVADOR: HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS REAGIR A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS
4:20 PM
SALVADOR: HOMEM É MORTO A FACADAS APÓS REAGIR A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS

Um homem foi morto após reagir um assalto dentro de um ônibus da empresa Verdemar, na noite desta quarta-feira (2), em Salvador. O ônibus passava pela avenida Antônio Carlos Magalhães, em frente ao Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), quando três jovens entraram e anunciaram o assalto.
Durante a abordagem, os criminosos recolheram os celulares dos passageiros quando um o vigilante Carlos Alberto dos Santos reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O criminoso desferiu golpes de faca no pescoço do passageiro, que correu para frente do ônibus para pedir socorro ao motorista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do condutor do ônibus, os criminosos já são conhecidos por fazerem diversos assaltos no local. Viaturas da 26º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Brotas foram deslocadas para atender a ocorrência e acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para fazer a remoção do corpo.

A 27ª CP (Companhia de Polícia) de Itinga prendeu dois suspeitos de terem participado deste crime. Os jovens, que já tem passagens pela polícia, foram encontrados no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador) com as roupas e as mãos sujas de sangue.

Fonte: R7.com/Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 354 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa