Sexta-feira, 2024-04-19, 1:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 29 » SALVADOR: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE ÔNIBUS NO ARENOSO
1:54 PM
SALVADOR: HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE ÔNIBUS NO ARENOSO


Um homem de 27 anos foi baleado e morto, na manhã desta quarta-feira (29), dentro de um ônibus no bairro de Arenoso, em Salvador, segundo informações da 11ª Delegacia de Tancredo Neves, responsável pela segurança da área. Na ação, uma passageira de 52 anos recebeu um tiro no ombro e foi encaminhada para o Hospital Roberto Santos, onde permanece internada. Ela foi submetida a uma cirurgia.

O crime aconteceu por volta das 9h30, dentro do coletivo que faria o percurso Arenoso-Pituba. O veículo saiu do final de linha e estava na rua Manoel Rufino, quando foi abordado por três homens armados. A esposa da vítima, de 16 anos, está grávida e chegou ao local do crime por volta das 11h30. Ela se desperou ao reconhecer o corpo.

A 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o homem baleado teria envolvimento com tráfico de drogas e foi alvo de traficantes.

A 11ª Delegacia afirma que a vítima era foragido da Justiça porque não havia retornado ao presídio após o período do indulto de Natal. Ele tinha passagem por assalto.

Ainda segundo a polícia, após o homicídio, populares disseram que os autores do crime passaram armados em frente a uma escola pública, o que criou um clima de tensão entre estudantes e vizinhos. Os criminosos não entraram na escola, segundo a 23ª CIPM.

Category: NOTÍCIAS | Views: 784 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa