Sexta-feira, 2024-03-29, 7:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 3 » SALVADOR: HOMEM É ESQUARTEJADO E TEM PEDAÇOS DO CORPO DESCARTADOS COMO LIXO
6:27 PM
SALVADOR: HOMEM É ESQUARTEJADO E TEM PEDAÇOS DO CORPO DESCARTADOS COMO LIXO


Um homem foi encontrado esquartejado no fim da tarde desta segunda-feira (01) no bairro do Retiro, por volta das 17h. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi localizada na rua Martiniano Bonfim, perto da Cesta do Povo e da antiga fábrica de refrigerantes Frevo.

As partes do corpo foram descartadas em sacos plásticos pretos e azuis, numa área de descarte de lixo, dentro de um container amarelo da prefeitura. Pelo estudo preliminar do Departamento de Perícia Técnica (DPT), é provável que a morte tenha acontecido nos últimos três dias, já que a decomposição está avançada e o corpo está em estado de gigantismo.

O estado em que o corpo foi encontrado é tão precário que também não é possível determinar a idade do homem. "Dá a impressão de ser jovem, mas a idade só vai poder ser precisada com o resultado da perícia", declarou a delegada Cleuba Regina Teles, do DHPP.

Um dos únicos detalhes que podem ajudar a investigação na tarefa de identificar o corpo é uma tatuagem com o nome de uma pessoa ("Cristiane") nas costas da vítima.

Ainda não há pistas sobre a autoria do assassinato, que pode ter acontecido até mesmo em outro bairro e os criminosos tenham se valhido do terreno para descartar o cadáver da vítima.

Uma equipe da polícia foi enviada para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para verificar se algum familiar ou amigo iria comparecer ao local para reclamar o corpo, mas até às 16h30 desta terça-feira ninguém veio identificar a vítima. Outros policiais realizam diligências na região para tentar colher informações sobre o caso.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 548 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa