Quinta-feira, 2024-03-28, 11:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 15 » SALVADOR: HOMEM É ESFAQUEADO NO ROSTO FERIDO COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA NA LIBERDADE
11:09 AM
SALVADOR: HOMEM É ESFAQUEADO NO ROSTO FERIDO COM GOLPES DE CHAVE DE FENDA NA LIBERDADE


Um homem de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro da Liberdade, na tarde da quinta-feira (14). O crime aconteceu no interior da casa dele, localizada na rua Belo Oriente, por volta das 17h30. De acordo com o posto de polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), Jadison Alves da Silva foi atingido no tórax por golpes de chave de fenda.

A vítima também foi esfaqueada no rosto pelo agressor, que ainda não foi identificado. Acompanhado pela mãe, Jadison foi socorrido para o HGE, onde continua internado no centro cirúrgico da unidade médica. O caso será investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), mas as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas pela polícia. 

Um homem de 39 anos foi executado em via pública no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, José Oliveira dos Santos foi alvejado na cabeça e no tórax por volta das 22h30 de ontem (!4), na estrada de Candeias.

Ele chegou a ser socorrido por testemunhas para o Hospital Eduardo Alencar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme a polícia, a irmã da vítima relatou que José era usuário de drogas. No entanto, ainda não foi esclarecido se este fato tem alguma relação com o assassinato dele. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso será investigado pela 22ª DT (Simões Filho). 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 379 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa