Segunda-feira, 2020-10-19, 5:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 17 » SALVADOR: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE APARTAMENTO NO RIO VERMELHO
10:46 PM
SALVADOR: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE APARTAMENTO NO RIO VERMELHO


Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (16) no edifício em que morava, na rua Maragogipe, no Rio Vermelho, segundo informações da polícia. O corpo de Maurício José Sanches de Oliveira, 49 anos, estava já entrado em estado de gigantismo quando foi localizado, no edifício Marco José.  O principal suspeito é o ex-namorado da vítima.

Segundo o delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ex-namorado da vítima foi visto por testemunhas saindo do apartamento onde aconteceu o crime por volta das 22h30 de domingo. Maurício falou pela última vez com familiares por volta das 21h de ontem.

"Ele já vinha ameaçando a vítima já há algum tempo. Ele chegou a dizer para familiares, apontar o endereço dele, de que se algo acontecesse poderia ser ele. Eles tinham terminado o relacionamento", conta o delegado. O nome do suspeito não foi divulgado. A polícia espera ouvi-lo ainda esta semana.

Segundo o delegado, nada foi roubado do apartamento e a vítima não tinha nenhum tipo de envolvimento com a criminalidade. Não houve lesões de faca ou tiro - a vítima sofreu um golpe na cabeça. Uma necrópsia será feita para determinar o que causou a morte, mas a polícia suspeita de um estrangulamento.

A 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (Ondina/Rio Vermelho) esteve no local esta tarde.

Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa