Sábado, 2021-12-04, 7:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 22 » SALVADOR: IRMÃO DE DEPUTADO É BALEADO E MORTO ATRÁS DE CASA DE SHOWS
12:35 PM
SALVADOR: IRMÃO DE DEPUTADO É BALEADO E MORTO ATRÁS DE CASA DE SHOWS

Um homem morreu após ser atingido por uma bala perdida na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro de Piatã, em Salvador. De acordo com informações de uma emissora de TV local que esteve na cena do crime no momento em que a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Roberto de Castro Barbosa, 27, é irmão do Dep. Estadual Luciano Simões, estava atrás de uma casa de shows, sentado e tomando cerveja, quando ocorreu uma briga em frente ao estabelecimento que resultou em um tiroteio.

Segundo dados da Central de Polícia, o caso ocorreu atrás do antigo bar Casquinha de Siri, atual no Bali Beach Club, na Avenida Octávio Mangabeira,  porém a Central não confirmou que a vítima foi baleada por causa de uma briga que gerou uma troca de tiros. O atirador ainda não identificado fugiu do local. O Correio24horas tentou entrar em contato com os representantes da Bali Beach, mas ainda não conseguiu um retorno.

José Roberto chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu na madrugada de hoje. O caso será acompanhado pela delegada Andréia Ribeiro da Delegacia de Homicídios (DH). Ainda não há mais detalhes sobre o crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 606 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa