Domingo, 2021-12-05, 8:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 9 » SALVADOR: HOMEM DESCE DE CARRO ARMADO PARA RETIRAR MANIFESTANTES DA PISTA
9:37 AM
SALVADOR: HOMEM DESCE DE CARRO ARMADO PARA RETIRAR MANIFESTANTES DA PISTA


Na manhã desta segunda-feira (08/08), um homem desceu armado de um carro que foi parado por manifestação de moradores do bairro de Águas Claras, em Salvador. A pista estava interditada com lixo, pedaços de madeira e outros objetos. Nenhum tiro foi disparado, mas os manifestantes ficaram assustados com a situação e deixaram que o rapaz passasse pelos obstáculos.


O homem usava calça jeans e blusa social azul e desceu de um veículo modelo Fiesta, de cor preta. Ele retirou os objetos que bloqueavam a passagem da rua Celika Nogueira, conhecida como Ladeira de Águas Claras, com arma em punho. Com passagem liberada, o homem entra na carona do carro e segue viagem.

O tenente Cruz, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),  informa que quatro homens à paisana do Núcleo de Inteligencia da PM estavam no local para conter a manifestação, porém nenhum deles estava em um carro Fiesta preto. O tenente afirma ainda que o comportamento de sacar arma não é padrão dos homens do Núcleo e que, por isso, não acredita que a atitude tenha partido de um deles.

Protesto

Os moradores iniciou o protesto por volta das 5horas. Eles pedem melhorias para o transporte coletivo que atende a região.  Segundo a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, a manifestação foi encerrada por volta das 10h.

Fonte: G1/Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 517 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa