Sexta-feira, 2024-04-26, 4:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 27 » SALVADOR: HOMEM DE 35 ANOS É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NA ONDINA
5:46 PM
SALVADOR: HOMEM DE 35 ANOS É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NA ONDINA


Um homem de 35 anos ficou ferido durante um assalto no bairro de Ondina, na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo informações do Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), a vítima relatou ter sido abordada e assaltada por três homens em via pública, por volta das 4h30.
Os bandidos anunciaram o assalto e ameaçaram Marcel Oliveira dos Santos com uma faca. O homem, no entanto, reagiu e entrou em luta corporal com o trio. Durante a confusão, ele foi esfaqueado no pescoço, nas costas e nas mãos.
Os assaltantes fugiram levando a carteira dele. Marcel foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, onde continua internado nesta manhã. O estado de saúde dele não foi divulgado pela instituição. O caso deve ser investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), mas não há mais informações sobre o crime.
Jovem é baleado em troca de tiros com a polícia
Um jovem de 25 anos ficou ferido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Matatu de Brotas, na madrugada desta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) fazia uma ronda na região quando três homens atiraram contra os policias.
Durante a troca de tiros, dois homens conseguiram fugir e Diego Alves dos Santos foi baleado na coxa direita. Ele foi socorrido pela guarnição da 58ª CIPM para o Hospital Geral do Estado, onde deu entrada por volta da 0h. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade médica.

Category: NOTÍCIAS | Views: 449 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa