Na era dos sites de relacionamento, o carregador de entulhos
Anderson Silva encontrou uma ferramenta mais barata e eficaz para
paquerar: os muros da cidade. Ele espalhou o anúncio "procura-se uma
mulher” em pelo menos dez paredes entre o Cabula e Ondina. Em quase oito
meses, recebeu mais de 90 ligações de pretendentes, se encontrou com
pelo menos 30 e com uma delas se relacionou por quase dois meses.
"A propaganda é a alma do negócio. O fato de ter casa e carro faz
chover na minha horta. Afinal, quem não quer um bom partido? Ainda não
encontrei a mulher ideal, mas quando ela aparecer eu apago todos os
muros”, garante.
A ideia, segundo ele, surgiu depois que ele comprovou a eficácia da
ferramenta para anunciar outras atividades: a de carreto e carregador
de entulhos. "Como eu já recebia muitas ligações para esses serviços,
decidi tentar arranjar uma namorada, pois o número do meu telefone
fica exposto mesmo”, conta.
Contudo, o que parece uma solução para os problemas amorosos tem
gerado prejuízos nos negócios. As ligações para frete e entulhos
diminuiram drasticamente. Cerca de 60% das chamadas são de
interessadas em se relacionar.
Fonte: A tarde |