Terça-feira, 2024-04-23, 10:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 4 » SALVADOR : HOMEM ARMA EMBOSCADA E ESFAQUEIA EX-MULHER
3:32 PM
SALVADOR : HOMEM ARMA EMBOSCADA E ESFAQUEIA EX-MULHER

Uma auxiliar de serviços gerais foi esfaqueada pelo ex-companheiro ao sair para o trabalho, na manhã desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 5h, no bairro do Pirajá. A vítima, identificada como Liliam, 30 anos, se separou recentemente do agressor. 

Ao ser ouvida pela Polícia Civil, a auxiliar de serviços contou que tinha arranjado um novo emprego, e que saiu de casa cedo para trabalhar nesta terça quando foi atacada. O ex-companheiro, principal suspeito de cometer o crime, armou uma emboscada e esperava pela saída de Liliam para a jornada de trabalho.

Ela tem uma filha de cinco anos com o suspeito, identificado como Luciano. A vítima terminou o relacionamento porque, ainda segundo a polícia, Luciano é alcoólatra e usuário de drogas. Ele costumava agredi-la fisicamente e verbalmente quando chegava em casa. 

De acordo com o posto de polícia do Hospital do Subúrbio, para onde Liliam foi socorrida, já existe um registro na Delegacia Especializada de Atendimento da Mulher (Deam) onde a auxiliar de serviço denuncia as agressões praticadas pelo companheiro.

Familiares dela e de Luciano confirmaram para a polícia a violência sofrida por Liliam, e relataram que também apoiavam a separação. A auxiliar de serviços está internada em observação no Hospital do Subúrbio, e passa bem. Já Luciano, que fugiu após cometer o crime, está sendo procurado pela polícia. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 253 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa