Segunda-feira, 2018-07-16, 0:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2013 » Setembro » 24 » SALVADOR: GRUPO ARMADO ASSALTA JOALHERIA EM PLENO DIA NO CENTRO
4:12 PM
SALVADOR: GRUPO ARMADO ASSALTA JOALHERIA EM PLENO DIA NO CENTRO


A polícia investiga um assalto a uma joalheria no centro de Salvador. Um grupo armado invadiu o estabelecimento, no último sábado (21), em plena luz do dia e levou mercadorias valiosas. As câmeras de segurança registraram a ação dos bandidos.


Nas imagens do circuito interno, um homem de camisa branca chega com uma mochila enquanto um cliente é atendido. Logo depois, entra um segundo assaltante, de preto, com uma sacola. Sem demora, o de camisa branca encosta no balcão e, com uma arma, anuncia o assalto. Os bandidos começam a saquear a joalheria, pressionam os vendedores e colocam tudo o que podem dentro das bolsas, até os mostruários de alianças. 


O homem de preto chega até a porta e chama um terceiro comparsa, que aparece de boné e segue direto para o armário de relógios. Clientes e funcionários são obrigados a ajudar os ladrões a encher as sacolas. Minutos depois, outro cliente entra na loja e é abordado pelo assaltante de branco. Ele é mandado para trás do balcão e também é forçado a colocar as joias dentro da bolsa. Os assaltantes ordenam que todos fiquem nos fundos da loja e fogem em seguida. Assim que percebem que os ladrões foram embora, clientes e funcionários saem correndo da loja pra pedir socorro.


Segundo vendedores das lojas vizinhas à joalheria, os assaltantes seguiram correndo pela rua Joana Angélica, onde entraram em um carro vermelho. No volante, estaria uma mulher loira, que esperava por eles e ajudou na fuga.

Fonte: Itapoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 318 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa