Sexta-feira, 2024-04-26, 11:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 26 » SALVADOR: GRAVE ACIDENTE NA PARALELA DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS
0:38 AM
SALVADOR: GRAVE ACIDENTE NA PARALELA DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Quatro pessoas ficaram feridas gravemente, na tarde deste domingo (25), por volta das 15h, em frente ao empresarial Paralela Shopping, nas proximidades da Papel & Cia, na Avenida Paralela, sentido Iguatemi, em Salvador.


De acordo com informações de testemunhas, o motorista do Fiat Uno, placa JKS-5045, perdeu o controle do veículo e capotou na pista.

Um policial à paisana, que presenciou o momento do acidente, relatou que foi possível observar, a cerca de 500m, a roda do veículo soltar e, nesse momento, o motorista perder o controle do carro e subir o meio fio.

Segundo a Superintendência de Transito e Transporte (Transalvador), no carro estavam Leanderson Silva Souza, Geovane Silva Souza, João Carlos Carvalho, e uma criança de dois anos, de iniciais C.S.S, que, com o impacto, foi arremesada para fora do carro. Os agentes da Transalvador ainda não tem detalhes de quem estavam dirigindo o automóvel. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendiemnto Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Aflita, a mulher de Geovane, que preferiu não se identificar, disse que não sabia informar de onde as vítimas estavam vindo e qual o sentido da viagem que eles estavam fazendo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 659 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa