Quinta-feira, 2024-04-18, 4:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 8 » SALVADOR: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS E CAMINHÃO RESULTA EM FERIMENTOS EM PELO MENOS 30 PESSOAS
12:17 PM
SALVADOR: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS E CAMINHÃO RESULTA EM FERIMENTOS EM PELO MENOS 30 PESSOAS

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão na estrada CIA-Aeroporto deixou pelo menos 30 feridos na manhã desta quinta-feira (8), segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu por volta das 7h40, quando um ônibus, que transportava funcionários do Centro Industrial de Aratu para o trabalho, bateu na lateral de um caminhão carregado de madeira da empresa Braskem. A carga ficou espalhada por toda a pista. 

Segundo informações preliminares, mais de 30 pessoas teriam ficado feridas durante a colisão. Uma equipe do Salvar retirou o motorista do caminhão das ferragens e o encaminhou junto com outras três vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um helicópetero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

O motorista se manteve consciente durante o resgate, mas, de acordo com informações do posto policial do HGE, ele e as outras três pessoas resgatadas estão em estado grave. As vítimas que chegaram ao hospital de helicóptero são Luciano Ricardo, de 40 anos, Nildomar de Jesus, 32 anos, Maria Morena, 49 anos, e uma mulher ainda não identificada. Ainda não se sabe qual dos dois homens identificados é o motorista do caminhão, que marcava 60 km/h quando foi atingido pelo ônibus.

Ainda conforme a polícia, até o momento, o HGE teria recebido oito vítimas, sendo que quatro delas foram encaminhadas para a unidade de saúde através do helicóptero do Graer.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital do Subúrbio, 28 pessoas foram atendidas na emergência da unidade médica com diversos traumas e escoriações decorrentes da colisão. Uma das vítimas foi internada em estado grave, mas não há mais informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

As vítimas do acidente foram resgatados por ambulâncias do Samu e unidades do Corpo de Bombeiros que foram transportadas para o local. A área próxima à rotatória onde ocorreu o acidente ficou congestionada durante o resgate. A operação de retirada das vítimas das ferragens e retirada dos veículos da pista terminou por volta das 9h, segundo informou a PRE.

Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa