Sexta-feira, 2024-04-19, 10:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 29 » SALVADOR: GÊMEOS APREENDE MAIS DE 40 KG DE MACONHA EM BROTAS
11:23 AM
SALVADOR: GÊMEOS APREENDE MAIS DE 40 KG DE MACONHA EM BROTAS
Policiais Militares do Setor de Missões Especiais da Operação Gêmeos, sob o comando do Major Washington, foram recebidos a tiros na noite desta quarta-feira (28), durante incursão em combate aos assaltos em coletivos na localidade conhecida como Alto do Saldanha, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da polícia, bandidos fortemente armados atiraram nos policiais durante aproximação das viaturas. Dando continuidade a diligência, uma casa utilizada como depósito de drogas na localidade foi encontrada. No local, quatro traficantes faziam a segurança e ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga e conseguiram fugir.
 
Os policiais encontraram mais de 40 kg de maconha prensada, aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, 800 gramas de crack, balas de maconha já embaladas para a venda, aproximadamente 11.500 cápsulas vazias de cocaína, balanças de precisão e embalagens de drogas.
 
Ainda segundo informações do Major Washington, os responsáveis pela drogas são os traficantes conhecidos como: "Cristiano", "Galego" e "Tito". Todo o material foi apresentado no Departamento de Narcóticos (Denarc), no bairro da Pituba.
 
Fonte: BocaoNews
Category: NOTÍCIAS | Views: 338 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa