Domingo, 2021-12-05, 11:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 11 » SALVADOR: GEDEL EXPLICA EM VÍDEO FORMAÇÃO DA CHAPA DE OPOSIÇÃO, ASSISTA
2:49 PM
SALVADOR: GEDEL EXPLICA EM VÍDEO FORMAÇÃO DA CHAPA DE OPOSIÇÃO, ASSISTA

O pré-candidato ao Senado pela Bahia em 2014, Geddel Vieira Lima (PMDB), dá claras demonstrações que utilizará as redes sociais para conseguir alavancar a candidatura que terá como adversários diretos o vice-governador Otto Alencar (PSD) e a ex-ministra do STJ Eliana Calmon (PSB).

E foi por meio de um vídeo postado no Facebook, rede ainda pouco utilizada por Eliana e Otto, que Geddel ‘falou’ com seus seguidores e explicou o motivo que o levou a aceitar a disputa, considerada por muitos a mais difícil dos postos.

Em seu relato o peemedebista, que figura como presidente da sigla na Bahia, confessa que perdeu para Paulo Souto (DEM) na disputa interna da oposição para a disputa pelo governo da Bahia, mas a escolha feita por ele – em se lançar para a única vaga disponível no Senado – foi para garantir a união do bloco oposicionista.

Ele garante que o plano não é lutar contra o PT e sim garantir que a Bahia volte a crescer. Em seu ‘discurso’ digital, Geddel voltou a criticar o governador Jaques Wagner, a quem ele diz ter feito pouco pelo Estado e não ter honrado a confiança depositada pelos baianos.

Por fim, garante que vai lutar para “ser a voz da Bahia no Brasil” e finaliza apresentando o currículo influente que garante ter em Brasília, influência essa conquistada durante o tempo que exerceu os postos de ministro e deputado federal.

Category: NOTÍCIAS | Views: 309 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa