Terça-feira, 2024-04-23, 7:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 9 » SALVADOR: GAROTO DE PROGRAMA AGRIDE CLIENTE
3:27 PM
SALVADOR: GAROTO DE PROGRAMA AGRIDE CLIENTE

Um garoto de programa foi preso na noite de domingo (08), após quebrar objetos da residência de uma cliente e agredi-la, na Av. Vasco da Gama, em salvador. Segundo informações de investigadores da Delegacia Especial Atendimento a Mulher (DEAM), no bairro de Brotas, Mauricio da Silva de Souza - que se apresentava nas redes sociais e para as clientes como "Carioca” - foi denunciado por uma cliente após ela afirmar ter sido agredida e ameaçada por ele.


O homem mantinha anúncios em jornais de grande circulação da cidade e mantinha páginas na internet garantindo para os clientes ser uma pessoa carinhosa. "Carioca" foi preso no bairro da Boca do Rio e encaminhado para delegacia, onde prestou depoimento para a delegada.

Segundo Mauricio, não existem motivos para a sua prisão e nega todas as acusações feitas por Maria Carneiro, 49 anos, aposentada que prestou depoimento da DEAM. "Eu mantinha um relacionamento com ela por 4 anos e tenho uma filha de 10 anos. Ela esta fazendo isso por vingança, pois ela queria comprar minha filha e eu não aceitei”, disse "Carioca”.

Ainda segundo "Carioca” ele ficou irritado com a companheira porque ela teria confidenciado para sua filha que ele seria garoto de programa. "Fiquei nervoso quando ela contou para minha filha, que mora no interior, que eu era garoto de programa, e isso não se faz. Chutei uma cadeira na casa dela, por isso ela disse que eu quebrei a casa dela”, conta o acusado.

O garoto de programa está sendo acusado de agressão e permanece detido na carceragem da delegacia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 4873 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa