Quarta-feira, 2021-12-08, 1:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 12 » SALVADOR: GAROTAS SÃO BALEADA APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET
10:50 AM
SALVADOR: GAROTAS SÃO BALEADA APÓS MARCAR ENCONTRO PELA INTERNET

Duas Adolescentes foram baleadas após ir ao encontro de homens que elas conheceram por meio da rede social.  A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira (11) no bairro de Pernambués, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia Jamile Macedo de Jesus, 17 anos, e Tais Lopes Santos, 14 anos foram atingidas quando chegaram ao local do encontro na localidade conhecida como "Baixa do Manu”, em Pernambués.


Segundo informações das vítimas elas foram alvejadas por três homens quando chegaram ao local. Jamile foi atingida por um disparo na coxa e conseguiu correr para o posto médico do bairro, já Tais foi alvejada por três tiros que atingiram o tórax, ombro e abdômen. A jovem teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O estado de saúde das adolescentes não foi divulgado.  Jamile informou para os médicos que reside no bairro de São Rafael e o encontro foi marcado por meio de site de relacionamentos. Policiais Militares da 1a Companhia Independentes da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), realizaram buscas na "Baixa do Manu" para tentar encontrar os autores dos disparos. O crime será investigando por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Category: NOTÍCIAS | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa