Sábado, 2020-08-15, 5:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 22 » SALVADOR: GAROTA DE 17 ANOS É BALEADA NA NUCA POR BALA PERDIDA
0:14 AM
SALVADOR: GAROTA DE 17 ANOS É BALEADA NA NUCA POR BALA PERDIDA

Uma adolescente de 17 anos foi atingida com uma bala perdida na região da nuca, na noite desta sexta-feira (21), no bairro Vale das Pedrinhas, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o tiro foi de raspão e aconteceu após briga entre quadrilhas rivais da localidade. A jovem foi socorrida para o Hospital Geral do Estado, mas estado de saúde dela ainda não foi revelado.

O Vale das Pedrinhas faz parte da região conhecida como complexo do Nordeste de Amaralina, que compreende Chapada do Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Santa Cruz. Durante esta sexta (20), moradores de Santa Cruz informaram que traficantes da região ordenaram toque de recolher na área por conta da morte do vigilante da Escola Municipal Zulmira Torres, ocorrida na noite de quarta-feira (19).

Apesar de ter reforçado o policiamento, a polícia disse que não confirmou as informações sobre o toque de recolher. As unidades das policiais civil e militar que atendem a área não recebem as diversas ligações feitas pelo G1 na noite desta sexta-feira.

Toque de recolher


Segundo moradores do bairro de Santa Cruz, criminosos ligados ao tráfico de drogas ordenaram um "toque de recolher" no bairro, que deveria ser cumprido a partir do meio-dia desta sexta-feira (21). Segundo três moradores ouvidos pelo G1, a ordem aconteceu por conta do homicídio de um vigilante da Escola Zulmira Torres, na noite de quarta-feira (19).

"A ordem foi para que fechasse tudo a partir de 12h. Por volta desse horário teve até uma salva de tiros na região. Eu tive de vir ao trabalho, mas esposa e filha ficaram em casa para nos preservarmos", contou um dos moradores. "As escolas da região também estão fechadas nesta sexta", contou outro trabalhador, que prefere não dizer o nome.

Segundo informações do delegado Marcelo Sansão, pelo menos mais 20 homens da Polícia Militar foram integrados ao quadro de policiais que fazem a segurança da área como medida preventiva.

Uma pessoa que esteve no bairro no início da tarde relatou que os ônibus que operam linhas até Santa Cruz não podiam acessar o local. "Eles ficaram lá embaixo, ainda na avenida ACM", disse. No bairro de Santa Cruz, funciona uma Base Comunitária de Segurança, em operação desde setembro de 2011


Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 359 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa