Sexta-feira, 2024-03-29, 9:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 14 » SALVADOR: FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO É ASSASSINADO NO ESTACIONAMENTO DA EMPRESA
9:29 AM
SALVADOR: FUNCIONÁRIO DE SUPERMERCADO É ASSASSINADO NO ESTACIONAMENTO DA EMPRESA

André Luis Santana Santos, 26 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (13), dentro do Supermercado HiperBompreço, do bairro do Cabula na Rua Silveira Martins, em Salvador. De acordo com a Central da polícia, André era funcionário do supermercado e foi surpreendido a tiros por quatro homens que estavam em duas motocicletas. 

 
Testemunhas informaram à polícia que dois dos quatro homens entraram no Bompreço para chamar André. Ao chegar no estacionamento, ele foi alvejado pelos criminosos. 
 
Segundo testemunhas, quatro homens chegaram em duas motos ao supermercado. Enquanto os pilotos das motos esperavam do lado de fora do BomPreço, os dois caronas entraram no estabelecimento para chamar o funcionário. Houve correria. Uma viatura que passava pelo local flagrou a movimentação e parou.
 
Ainda de acordo com a Central, com a chegada dos policiais, dois homens conseguiram fugir em uma das motos, mas um dos suspeitos havia sido baleado nas pernas e tentava pular a grade de contenção do supermercado. O homem ferido e o piloto de uma das motos não 
conseguiram sair do estacionamento e foram detidos para prestar depoimento.Na ação, uma arma foi apreendida. O baleado foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos e o motocilista deve prestar depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Category: NOTÍCIAS | Views: 550 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa