Sexta-feira, 2024-04-26, 6:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 18 » SALVADOR: FUNCIONARIAS DESVIAM ATÉ MIL REAIS POR DIA DE RESTAURANTE
8:09 PM
SALVADOR: FUNCIONARIAS DESVIAM ATÉ MIL REAIS POR DIA DE RESTAURANTE

Duas funcionárias de um restaurante localizado na Orla de Salvador são acusadas de desviar dinheiro do caixa. A denúncia, feita por um dos donos do estabelecimento, chegou até a polícia na sexta-feira (15).

Uma delas, de prenome Patrícia, prestou depoimento e assumiu o crime, alegando que a outra colega, Leticia Batista de Lima, a orientou a realizar o crime. Em depoimento, Patrícia informou que elas tiravam por dia R$ 1.000,00.  Elas eram consideradas funcionárias 'braço direito" dos donos. 

Letícia, que está de licença após realizar uma cirurgia bariátrica, procurou o dono do restaurante e relatou se sentir ofendida com as denúncias. Durante a conversa, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), o marido de Letícia, Edinailton dos Santos - que também estava presente - teria apontado uma arma, ameaçando o empresário. A polícia foi chamada ao local, e os dois foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma.

Patrícia está na 9ª delegacia e irá responder pelo desfalque. O casal vai responder, até então, por porte ilegal de arma. A delegada titular da 9ª DP,  Fernanda Porfírio, irá abrir as investigações sobre os desvios feitos por Letícia, acusada de também participar do crime.
Category: NOTÍCIAS | Views: 751 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa