Sexta-feira, 2024-04-26, 3:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 2 » SALVADOR: FRENTISTA É PRESO SUSPEITO DE USAR CARTÕES DE CLIENTES PARA COMPRAR ROUPAS PELA INTERNET
5:18 PM
SALVADOR: FRENTISTA É PRESO SUSPEITO DE USAR CARTÕES DE CLIENTES PARA COMPRAR ROUPAS PELA INTERNET

Na quarta-feira (1°), um frentista foi preso de usar nomes, números de documentos e informações bancárias de outras pessoas para fazer compras pela Internet. De acordo com informações da polícia, Nailson Santos Almeida, de 30 anos, foi detido por uma equipe do GME (Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meio Eletrônicos), em sua casa, no bairro de Cosme de Farias, na capital baiana. 

Conforme informações da polícia, o suspeito foi flagrado no momento em que recebia uma encomenda de roupas entregue pelos Correios, endereçada a uma mulher de prenome Suely. Segundo a polícia, a vítima já foi ouvida e afirmou que não conhece o frentista. 

No imóvel, os policiais encontraram uma sacola contendo 12 peças de roupas de diversas marcas, um caderno com anotações de códigos de rastreamento de encomendas, a numeração de um cartão de crédito com data de validade e código de segurança, além de um aviso de entregas em nome de Plínio Caldas. 

Durante o flagrante, a polícia apreendeu uma CPU que estava na casa do suspeito. O aparelho eletrônico deve passar por análises periciais. O coordenador do GME, delegado Charles Antônio Leão informou que vai apurar se os nomes e as informações utilizadas nas compras pertencem a clientes do posto de combustíveis onde Almeida trabalhava.

O suspeito trabalhava em um posto localizado na avenida Bonocô. O GME passou a investigar o frentista depois de denúncias informando que Almeida recebia diversas entregas suspeitas em seu endereço. 

Autuado em flagrante por estelionato, o suspeito está custodiado na 1ª Delegacia Territorial, localizada nos Barris, à disposição da Justiça.

Fonte: R7

Category: NOTÍCIAS | Views: 285 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa