Sexta-feira, 2024-04-19, 1:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 18 » SALVADOR: FILHO DE REVENGAR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
4:08 PM
SALVADOR: FILHO DE REVENGAR É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

A polícia prendeu o filho do traficante Raimundo Alves de Souza, mais conhecido como Ravengar, por tráfico de drogas. Izildro Alves Sousa Nato, 37 anos, foi preso, com mais de 30 trouxas de maconha, no Largo São Miguel, no Centro de Salvador, após denúncias de moradores da localidade.

De acordo com a polícia, Izildro que responderá por tráfico de drogas está detido na 1ª Delegacia (Barris), à disposição da Justiça. Ainda segundo policiais da unidade, o filho de Ravengar já foi detido outras vezes pelo mesmo crime. 

Na manhã desta segunda-feira (18), acontece uma transferência de presos da 1ª Delegacia para o Presídio de Mata Escura, e o filho de Ravengar pode fazer parte desta transferência.


Traficante Ravengar

Ravengar, u
m dos maiores traficantes de drogas da Bahia, cumpre pena em regime semiaberto desde maio deste ano. Ele pode ir para casa durante o dia e retornar ao presídio somente à noite. 
 
O traficante foi transferido do Complexo Penitenciário Professor Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador, para o presídio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana (RMS). A transferência foi feita em cumprimento à decisão judicial emitida pela Vara de Execuções Penais, a qual determinou a progressão da pena do condenado. 
 
Ravengar ficou conhecido depois que a polícia investigou a criação de uma cartilha que ficou conhecida como o Código Ravengar, distribuído entre os detentos. A cartilha fez o criminoso cumprir 30 dias na solitária.

Fonte: Bocão

Category: NOTÍCIAS | Views: 573 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa