Quinta-feira, 2024-04-25, 5:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 3 » SALVADOR: FILHO DE DELEGADO É ASSASSINADO NO PAU MIÚDO
11:22 PM
SALVADOR: FILHO DE DELEGADO É ASSASSINADO NO PAU MIÚDO


O filho do delegado Adailton Adan, titular da 11ª Delegacia Terriorial (Tancredo Neves), foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (2), nas proximidades do final de linha do Pau Miúdo. De acordo com informações do Departamento de Homicídiso e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando Adan, 23 anos, foi baleado no rosto e morreu no local.

Segundo informações de moradores do bairro, o jovem sofreu uma tentativa de assalto e, durante a ação, o bandido atirou contra ele. Ele estava a caminho da faculdade e carregava um notebook em uma mochila, além de usar fone de ouvido. A polícia não confirma se o jovem reagiu ao assalto.


O delegado Adailton Adan encontra-se no local acompanhando as investigações juntamente com policiais civis e militares. O corpo do jovem já foi removido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso - o delegado Alex Gabriel Chehad foi quem iniciou as investigações.

Ainda de acordo com moradores que entraram em contato com o Correio24horas, o jovem era conhecido na região, onde vivem alguns parentes. Fernando era estudante de Biologia da Universidade Federal da Bahia.

A polícia já tem um suspeito de ter cometido crime, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações, segundo o delegado Chehad.


Fonte: Correio24horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 761 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa