Quinta-feira, 2024-03-28, 6:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 16 » SALVADOR: FILHO DE AGENTE DA 2ª DELEGACIA É ALVO DE ATENTADO APÓS MORTE DO PAI
5:05 PM
SALVADOR: FILHO DE AGENTE DA 2ª DELEGACIA É ALVO DE ATENTADO APÓS MORTE DO PAI


O filho de um servidor da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), executado no bairro de Cidade Nova no dia 21 de dezembro de 2011, foi alvo de um atentado na noite desta quinta-feira (15). Segundo a Central de Polícia, Edson Araújo Nascimento Filho, 43 anos, foi atingido por cerca de dez tiros em diversas partes do corpo.

O homem, ainda de acordo com informações divulgadas pela Central de Polícia, teria morrido na manhã de hoje. Porém, a informação não foi confirmada pelo Hospital  do Subúrbio, para onde a vítima foi tranferida em estado gravíssimo. Agentes do posto policial da unidade informaram às 11h que a vítima está internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. O quadro seria agravado por conta do sobrepeso da vítima.

O atentado aconteceu por volta das 20h40 na rua Coronel Felisberto Caldeiro, no bairro do Barbalho, onde a vítima mora há nove anos. Os criminosos em uma moto vermelha abordaram a vítima, efetuaram os disparos e fugiram. De acordo com familiares de Edson, ele estava perto de casa, esperando a mulher ligar a fim de buscá-la na igreja.

Ele foi socorrido e deu entrada no Hospital Ernesto Simões às 20h50, sendo transferido em estado grave para o Hospital do Subúrbio às 4h. De acordo com testemunhas do caso, Edson Filho estaria buscando justiça pela morte do pai. Ele teria sido ameaçado de morte pelos homens que mataram o pai dele em dezembro.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há mais informações sobre as circunstâncias do crime, nem se há ligação com a execução do pai da vítima há menos de três meses.

Pai da vítima estava sendo ameaçado de morte por traficantes
O pai da vítima, Edson Araújo Nascimento, de 68 anos, estava acompanhado da mulher em um Fiat Palio na manhã do dia 21 de dezembro de 2011, quando, ao passar pela Ladeira do Ipiranga, foi fechado por dois homens armados, sobre uma motocicleta. Um deles exigiu que a mulher saísse do carro e, em seguida, dispararam várias vezes contra o agente.

De acordo com testemunhas, outros quatro homens, a bordo de um automóvel cinza, deram cobertura aos assassinos. Edson estaria sendo ameaçado de morte por traficantes da região, depois da prisão de Rafinha, acusado de ser um dos mandantes do crime.

Edson Araújo Nascimento foi enterrado no cemitério da Ordem 3ª de São Francisco, na Baixa de Quintas no dia 22 de dezembro. Um homem, suspeito de ter participado da morte do servidor foi preso pelo Comando de Operações Especiais (COE) no dia 22 de dezembro.

Alessandro Pereira Silva foi reconhecido por testemunhas como um dos autores do assassinato e passou por exames de rotina no Departamento de Polícia Técnica (DPT), Alessandro foi encaminhado para a carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde ficou custodiado à disposição da Justiça. Três outras pessoas também foram ouvidas no DHPP e liberadas em seguida.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 701 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa