Sexta-feira, 2024-03-29, 11:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 26 » SALVADOR: FESTA DE CASAMENTO ACABA COM UMA PESSOA MORTA
9:39 AM
SALVADOR: FESTA DE CASAMENTO ACABA COM UMA PESSOA MORTA


A noite do último sábado(24), por volta das 21h, três pessoas foram baleadas na rua do Corte Grande, no Alto de Ondina, durante uma festa de casamento em uma igreja evangélica.

Testemunhas contaram que o motivo da briga foi o som alto, que teria deixado Adson Santos Nascimento, de 29 anos, irritado.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Adson efetuou vários disparos contra Valter Bonfim da Conceição Santos, 47 anos, Edvaldo de Oliveira Santos Filho, 45 anos, e Marivaldo de Oliveira Santos, 36 anos. Segundo o DHPP,  Marivaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Detalhes do crime a polícia ainda não possui, mas em contato com a reportagem do Bocão News, agentes informaram que Adson chegou a ser linchado por populares e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, juntamente com os outros feridos. O estado de saúde dos envolvidos é desconhecido. O caso foi registrado na 7ª Delegacia (Rio Vermelho).

Ainda na noite de ontem, um homem identificado como Valdo Brito Alves de Morais, de 35 anos, foi fuzilado na rua Alagoas, na localidade de Nova Brasília de Itapuã, segundo informações do DHPP. O motivo e autoria do crime ainda são desconehcidos.

Os dois crimes serão investigados pelo DHPP.

Balanço policial no final de semana
Desde a última sexta-feira (25) até a manhã deste domingo, foram registrados 15 homicídios em Salvador e região metropolitana, de acordo com informações publicadas no site da Secretaria da Segurança Pública. O site do órgão informa também que 13 pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio nas mesmas localidades.

Fonte: Bocão News
Category: NOTÍCIAS | Views: 692 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa