Quinta-feira, 2024-04-18, 1:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 3 » SALVADOR: FAMILIARES ENTERRAM CASAL APÓS TRAGÉDIA ENVOLVENDO HOMICÍDIO E ACIDENTE
8:58 AM
SALVADOR: FAMILIARES ENTERRAM CASAL APÓS TRAGÉDIA ENVOLVENDO HOMICÍDIO E ACIDENTE

Foram sepultados na tarde de ontem (2), Rodrigo Costa Magalhães, de 19 anos e Gabriella de Jesus Santos, 18. O casal namorava desde os 13 e 11 anos, respectivamente, mas com o fim do relacionamento, Rodrigo matou a jovem a facadas na tarde sábado (1º). O crime aconteceu no pátio de um prédio no bairro Pernambués, onde funcionava a empresa do pai do menino.

Em entrevistas ao jornal Correio, familiares disseram que não entendem o motivo do homicídio, já que Rodrigo era um rapaz “doce”. No entanto, uma amiga de Gabriella contou que o jovem era muito ciumento e que ela tinha medo de que ele tirasse sua vida. “Ninguém levou a sério”, confessou à amiga.

O garoto esfaqueou Grabiella no peito, abdômen, braços e mãos. Ele só parou os golpes após um policial à paisana atirar para o alto, assustando o rapaz. Rodrigo saiu correndo deixando os chinelos e a arma usada no crime, uma faca.

Ainda na fábrica, ele pegou um dos veículos do pai, uma Ranger, e acabou morrendo em uma colisão após furar um bloqueio policial na Estrada do Coco, entre Imbassaí e Praia do Forte.

Segundo o tenente Fagundes, da Polícia Rodoviária Estadual, Rodrigo Costa Guimarães furou um bloqueio policial e provocou um acidente com uma Ranger e um Sandero. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado após ter ficado preso nas ferragens, mas não resistiu e morreu.

Entre os envolvidos no acidente estão o subtenente da PM Elpídio, que trabalha na Assembleia Legislativa da Bahia, sua esposa subtenente Rosângela e a filha do casal, que teve uma lesão no pé.

O socorro às vítimas foi prestado por uma equipe do Samu, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual da Concessionária Litoral Norte.

 

Fonte: Se Liga Bocão.


 

Category: NOTÍCIAS | Views: 583 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa