Quarta-feira, 2022-11-30, 2:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 5 » SALVADOR: FAMÍLIA DE SEQUESTRADO NO SUBÚRBIO FALA COM CRIMINOSOS PELO FACEBOOK
6:21 PM
SALVADOR: FAMÍLIA DE SEQUESTRADO NO SUBÚRBIO FALA COM CRIMINOSOS PELO FACEBOOK
Um adolescente de 15 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (31), quando voltava da escola, no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário, em Salvador. Familiares estão em contato com os sequestradores pela própria página pessoal do rapaz no Facebook. 
 
De acordo com Denice Souza, mãe de R. V. S. S (que tem aqui a imagem e o nome preservados em respeito ao Estatuto da Criança e Adolescente), ele chegou do trabalho, almoçou e foi para a Escola Monteiro Lobato, em Vista Alegre, onde estuda no período da tarde. Desde então, a mãe informa que não teve mais notícias do filho. Segundo relatos de testemunhas, dois homens encapuzados a bordo de um Palio cinza abordaram o jovem na porta da escola.
 
Em contato com o Aratu Online, o pai do menor, Lindervanio Santana, informou que desde sexta-feira (1º) está se comunicando com os possíveis sequestradores. "Na primeira foto que eles mandaram no sábado, meu filho aparentava estar morto. Estava com o braço e pescoço machucados, me assustei e pedi uma outra imagem para ter certeza que ele estava bem", relata o pai. Além disso, ele afirma que os criminosos estão usando o perfil do adolescente na rede social para fazer publicações em perfis de amigos.
 
Logo após a troca de mensagens, os sequestradores começaram a negociar valores para libertar o jovem. "Chegaram a pedir inicialmente R$ 20 mil, depois reduziram para R$ 16 mil", conta o pai, que disse não ter condições financeiras.
 
Até o fechamento desta matéria, Santana ainda aguardava um novo contato dos criminosos. Desde a morte do policial Wasghington Luiza Santos Cruz, na última quinta-feira (31), em Paripe, quatro jovens foram sequestrados na região. Destes, Giesson Vieira Barbosa, 17; Ivo Rangel Brito de Souza, 19 e Wesley Silva Pinto, 21 foram encontrados sem vida. Reginaldo dos Santos Alves, 23, foi o único que sobreviveu. Ele teria relatado a familiares que foi torturado e questionado sobre envolvimento na morte do policial.
Fonte: Aratu Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 510 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa