Quinta-feira, 2021-04-15, 1:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 27 » SALVADOR: FAMILIA DA ADVOGADA BALEADA NA GARIBALDI, INFORMA QUE ELA PASSA BEM
10:31 PM
SALVADOR: FAMILIA DA ADVOGADA BALEADA NA GARIBALDI, INFORMA QUE ELA PASSA BEM

A advogada baleada em uma tentativa de assalto na segunda-feira (25), na Avenida Garibaldi, em Salvador, foi transferida na tarde desta terça-feira (26) do Hospital Geral do Estado (HGE) para um um quarto do Hospital São Rafael, também na capital baiana.

De acordo com a família da vítima, Ludmila Carneiro, que tem 27 anos, passa bem e já está conversando. A advogada deve passar por uma tomografia, para que os médicos avaliem se há a necessidade de uma cirurgia para a retirada da bala, que está alojada na região próxima ao ouvido.

O pai de Ludmila deu um depoimento demonstrando indignação com o que aconteceu com a filha."Quatro horas da tarde. Em plena luz do dia, com uma multidão passando pelo local. Ela estava totalmente exposta. Não é porque é minha filha, se fosse com qualquer outra pessoa. A situação está horrível”, desabafou Adalardo Araújo sobre a violência em Salvador.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HGE. Ainda na noite de segunda-feira, ela fez uma tomografia para confirmar onde a bala estava alojada.

Category: NOTÍCIAS | Views: 418 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa