Quarta-feira, 2021-12-08, 4:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 19 » SALVADOR: FÁBRICA DE COLCHÕES PEGA FOGO NO BAIRRO DE VALÉRIA
10:10 AM
SALVADOR: FÁBRICA DE COLCHÕES PEGA FOGO NO BAIRRO DE VALÉRIA
Uma fábrica de colchões está pegando fogo no bairro de Valéria, na manhã desta terça-feira (19). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas estão atuando no combate ao fogo. A fumaça pode ser vista em diversos pontos de Salvador, como a Avenida Paralela e a BR-324.

As chamas começaram por volta das 5h50, na Rua Rua Eurico Temporal. Os brigadistas do estabelecimento iniciaram o combate, mas, por conter muito material inflamável, as chamas se propagaram muito rápido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Muitas explosões acontecem no depósito e os moradores da região já saíram correndo.  Por causa do incêndio, muitos motoristas reduzem a velocidade para observá-lo e o trânsito está lento na BR-324. 

O major Ramon Diego, do Corpo de Bombeiros, informou que há 25 bombeiros no local atuando no combate. Ele disse ainda que há quatro frentes de ação, e que, por enquanto, não há registro de vítimas. Porém, ele chama a atenção para o fato de a propagação do fogo ser muito rápida, por se tratar de material inflamável e a fumaça ser tóxica. 

"Estamos combatendo o fogo aqui, na parte de cima, nessa rua principal, contendo para não chegar na parte residencial e na gráfica. Há outra frente de combate na rua de baixo para o fogo não se espalhar", explicou o major, acrescentando que o momento agora é de aguardar as técnicas de combate e de fazer uma avaliação constante com relação ao perímetro do local do incêndio.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe as causas do incêndio. "Não foi passado nada pra gente e é muito prematuro ainda para informar qualquer coisa", explica o major.  Mesmo com a atuação dos bombeiros, o cheiro de queimado continua muito forte no local e a fumaça bem densa. Representantes da empresa acompanham a atuação dos bombeiros mas não quiseram falar com a imprensa. Há informações de que no local trabalham 510 funcionários

Correio 24 Horas

Category: NOTÍCIAS | Views: 145 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa