Segunda-feira, 2022-12-05, 9:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 4 » SALVADOR: EXTERMÍNIO DE JOVENS ASSUSTA MORADORES DO SUBÚRBIO
3:13 PM
SALVADOR: EXTERMÍNIO DE JOVENS ASSUSTA MORADORES DO SUBÚRBIO

Moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador estão assustados com a onda de violência na região. Em menos de 48 horas, cinco jovens foram sequestrados. A polícia encontrou os corpos de três já sem vida, um sobreviveu e outro permanece desaparecido.

Giesson Vieira Barbosa, de 17 anos, Ivo Rangel Brito de Souza, 19, e Wesley Silva Pinto, 21, foram torturados e mortos. Todos foram encontrados com as mãos amarradas e sinais de execução. Reginaldo dos Santos Alves, 23, também foi levado por homens encapuzados. Ele foi espancado e conseguiu sobreviver.

Já os familiares de Ruan Vitor Souza Santana, 15, inda têm esperanças de encontrar o adolescente com vida. Ruan foi sequestrado na tarde de quinta-feira (31) e os bandidos tem utilizado o facebook da vítima para postar mensagens.

De acordo com um familiar do jovem, um vídeo já foi enviado onde nas imagens eles mostram a tatuagem da vítima e Ruan diz que está com o braço e a boca quebrados. Em outra mensagem os bandidos teriam postado texto onde afirmam que estão torturando o adolescente.

Além dos sequestros, mortes consumadas foram registradas no fim de semana. Gleidson de Assis Silva, 20, foi executado com tiros na cabeça na tarde de sexta-feira em Nova Constituinte, comunidade no bairro de Periperi. Já um adolescente de 16 anos foi morto no bairro de Coutos na noite de sábado. No Parque São Bartolomeu, em Plataforma, um corpo foi encontrado decapitado e sem as mãos.

Os crimes são investigados por agente do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Amigos e familiares de Ruan e Ivo Rangel realizaram protesto na Estrada do Derba, entrada do bairro Vista Alegre. Eles exigem apuração por parte das corregedorias das policiais Civil e Militar.

De acordo com os manifestantes a onda de violência veio após a morte do policial militar Washington Luiz Santos Cruz, 40. O soldado foi morto na quinta-feira durante um assalto em Paripe, bairro vizinho a Fazenda Coutos, onde as vítimas moravam.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 665 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa