Segunda-feira, 2021-11-29, 4:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia
Main » 2012 » Novembro » 26 » SALVADOR: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA GRÁVIDA
3:34 PM
SALVADOR: EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA GRÁVIDA


Um ex-presidiário de 23 anos foi assassinado na frente da esposa grávida na madrugada desta segunda-feira (26). O crime aconteceu por volta da 0h na rua dos Araçás, no bairro do São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações do Posto de Polícia do Hospital do Subúrbio, Fábio Araújo Lobo Santos, mais conhecido como Bito, foi morto a tiros após a casa dele ter sido invadida por dois homens que ainda não foram identificados.
A dupla alvejou o ex-presidiário no tórax e nas costas. A companheira da vítima, que está grávida e presenciou o crime, não ficou ferida. Fábio foi socorrido por um vizinho para a unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.
Ainda segundo a polícia, o ex-presidiário já tinha cumprido pena por assaltar a mão armada uma adolescente. Ele ficou detido por sete meses no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O corpo de Fábio Araújo Lobo Santos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por um exame cadavérico antes de ser liberado para o sepultamento.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas os dois autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia, assim como a motivação do crime.

Category: NOTÍCIAS | Views: 342 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa