
Um ex-integrante do Bando de Teatro do Olodum foi morto no bairro de São Caetano, em Salvador, na noite desta quinta-feira, 14. De acordo com a polícia, Agnaldo Corrêa de Souza, 38 anos, tocava cavaquinho com amigos quando foi surpreendido por tiros efetuados por um homem em uma motocicleta.
O crime ocorreu em frente a um mercadinho próximo à casa onde a vítima morava, na rua Nova Brejal. Ao ser baleado, Agnaldo correu para casa, mas foi perseguido por uma mulher que chegou em um carro de passeio modelo Golf, acompanhada de outras três pessoas.
Depois de alcançando pela mulher, a vítima foi atingida por mais disparos. O corpo dele foi encontrado no banheiro do imóvel com marca de tiros em várias do corpo, inclusive na cabeça.
À polícia, a irmã do homem disse que Agnaldo era usuário de cocaína. Ela também confirmou que o irmão já tocou no Olodum. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. Em sua página oficial no Facebook, o Bando De Teatro Olodum lamentou a morte do rapaz.
Fonte: Atarde |