Quinta-feira, 2024-04-25, 11:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 11 » SALVADOR: ESTUDANTE ESFAQUEIA COLEGA DENTRO DE ESCOLA EM COLINAS DE PITUAÇU
12:18 PM
SALVADOR: ESTUDANTE ESFAQUEIA COLEGA DENTRO DE ESCOLA EM COLINAS DE PITUAÇU

Uma discussão banal entre duas estudantes da Escola Estadual Professor David Mendes, em Colinas de Pituaçu, bairro de São Marcos, quase termina em tragédia na manhã desta terça-feira (11). Segundo informações de testemunhas, uma aluna teria esfaqueado uma colega de 17 anos no refeitório da unidade de ensino após um desentendimento.

Ainda segundo as testemunhas, o bate-boca teria começado do lado de fora da escola e quando as duas se cruzaram no interior da unidade uma pegou uma faca tipo peixeira e golpeou a outra a atingindo no pulso. Professores e alunos ficaram assustados com a ação e chegaram a se trancar nas salas de aula.

De acordo com Otacimar Sousa Cardoso, diretor da escola, o crime pode ter relação com brincadeiras entre acusada e vítima. "Todos relatavam que uma abusava muito a outra. Chegou uma hora que não mais suportou e chegou ao extremo”, disse o educador.
 
Ainda segundo o diretor da unidade, a adolescente infratora ainda chegou a lutar com uma funcionária que conseguiu retirar a faca e a imobilizar com ajuda de outros funcionários. Policiais militares foram acionados e apreenderam a jovem dentro do colégio.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para a emergência do Posto Médico de São Marcos. O estado de saúde é estável. A acusada foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ), no bairro de Brotas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 606 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa