Sexta-feira, 2024-03-29, 4:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 8 » SALVADOR: ESTUDANTE DE ENGENHARIA É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE CARRO
9:41 AM
SALVADOR: ESTUDANTE DE ENGENHARIA É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE CARRO

Segundo informações da polícia, o grupo agia principalmente na região de Stella Maris, levando os carros roubados para serem revendidos no município de Alagoinhas. Os veículos eram repassados na zona rural da cidade como "Pokemón" – veículos financiados e não quitados -, por valores entre R$ 1 mil e R$ 2 mil.


Lucas era o motorista da quadrilha e recebia cerca de 10% do valor arrecadado pela venda do carro roubado. Ele foi preso em casa, no bairro do Imbuí, onde os policiais também apreenderam três notebooks, um deles possivelmente produto de roubo. O computador teria sido levado em um dos últimos asssaltos do trio, em Catu.

Gilvan é apontado como líder do grupo e William tem parte da família em Alagoinhas, onde o bando revendia os carros roubados. Durante a operação policial foi recuperado um Fiat Punto, roubado em Catu. O estudante está custodiado na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).O estudante de engenharia Lucas Brasileiro de Almeida, 19 anos, foi preso, nesta terça-feira (6), durante operação policial por seu envolvimento com roubo de carros. Outros dois comparsas de Lucas, William Ferreira Paim dos Santos, 21, e Gilvan dos Santos Fagundes, 20, também tiveram suas prisões decretadas e estão sendo procurados pela polícia.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1127 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa