Sexta-feira, 2021-04-23, 1:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Março » 29 » SALVADOR: ESTUDANTE DA UFBA É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA APÓS ASSALTO EM ONDINA
12:45 PM
SALVADOR: ESTUDANTE DA UFBA É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA APÓS ASSALTO EM ONDINA

O jovem Charles Muller Silva dos Santos, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (28), na Avenida Garibaldi, em Ondina. O estudante do último ano do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal da Bahia (UFBA) foi morto com um tiro na cabeça após um assalto em frente à Residência Universitária da instituição de ensino.

Charles estava esperando a namorada, que morava na residência, quando foi abordado por dois homens que tinham acabado de descer de um táxi. Os assaltantes exigiram o carro do universitário, um veículo modelo Celta. Ele se recusou a passar as chaves. Irritados, os criminosos, então, atiraram na cabeça do estudante e levaram o veículo.

O crime aconteceu por volta das 21h30 e a Polícia Militar ainda realiza buscas na região. O corpo do universitário foi removido por uma viatura do Departamento de Polícia Técnica. A vítima é natural do município de Brumado (BA), localizado a 555 quilômetros de Salvador. Estudantes da UFBA organizam manifestação e comentam insegurança no local. O protesto está marcado para as 9h30, saindo do local do crime na direção da Avenida Garibaldi.

FONTE: VALERA NOTÍCIAS

Category: NOTÍCIAS | Views: 356 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa